Animar
O Dia Mais Curto
Loja das Curtas
Solar
Agência
Duas exposições dão início ao 30º Curtas Vila do Conde

Publicado —

7
Julho
2022

Duas exposições dão início ao 30º Curtas Vila do Conde

Dia 8 de julho, o Convento do Carmo e na Casa José Régio vão receber a inauguração de duas exposições que integram o programa do festival.

Na sexta-feira, dia 8 de julho, às 21:00 no Convento do Carmo, inaugura a exposição “Guest List”, de Nuno Tudela, com base em retratos de Polaroid que o autor tem vindo a capturar, desde 2009, no Curtas Vila do Conde. A proximidade ao retratado resulta na intimidade e empatia que o encontro proporciona. Nalguns casos, as condições de luz foram um desafio. Mas, como Tudela costuma dizer, "Não há Polaroids estragadas".

No mesmo dia, às 21:45 na Casa José Régio, arranca “Teorema”, do artista francês Laurent Fiévet, que combina excertos do filme homónimo de Pier Paolo Pasolini e fragmentos de pinturas, sobretudo de temática religiosa, de Caravaggio e outros.

Ambas as exposições são de acesso livre e ficarão patentes até ao final do mês de julho.

21:00 - CONVENTO DO CARMO

Inauguração exposição “Guest List”, de Nuno Tudela

21:45 - CASA JOSÉ RÉGIO

Inauguração exposição “Teorema”, de Laurent Fievet

Outras Notícias

Curtas Vila do Conde

Festival
Sobre
Curtas Pro

Festival

Contactos

Curtas Vila do Conde

Festival Internacional de Cinema

Praça José Régio, 110

4480-718 Vila do Conde

Portugal


T +351 25 2646516 / 252 643386 (chamada para a rede fixa nacional)

E-mail: info@curtas.pt


Siga-nos nas Redes Sociais

Newsletter

© 2024 Curtas Metragens, CRL

Subscrever Newsletter

Back

Please provide a valid video URL
festival.curtas.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile