Serviço Educativo
O Dia Mais Curto
Loja das Curtas
Solar
Agência
Festival
Festival
Sobre
Sobre
Curtas Pro
Curtas Pro
Media
Media
Curtas On Tour
Curtas On Tour

[ESMAD]
[ESMAD] Exposição MAD JAM: “O Maravilhoso Grotesco”

Sessões

Esta exposição apresenta uma seleção de trabalhos realizados durante a 9.ª edição do MAD Jam Fest, resultado das diferentes atividades criativas desenvolvidas em torno do tema-surpresa “O Maravilhoso Grotesco”, revelado aos participantes no início do evento. O MAD Jam Fest é um evento promovido pelo Departamento de Multimédia da ESMAD, realizado anualmente desde 2017, no mês de fevereiro, com o apoio da Associação de Estudantes da ESMAD (AE ESMAD) e a colaboração do Departamento de Artes da Imagem.  

Trata-se de um encontro de experiências criativas multidisciplinares, que oferece um espaço de criação intensiva, desafiando a produção artística nas áreas dos videojogos, animação, fotografia, vídeo e cinema. Ao longo do evento, os participantes são convidados a explorar, experimentar e partilhar novas  abordagens, linguagens, tecnologias e ideias singulares. As experiências criativas decorreram ao longo de um fim de semana intensivo, e contou com cerca de 100 participantes. Os trabalhos expostos em formato fotográfico resultam da MAD Photo Jam, os restantes trabalhos foram agregados em formato vídeo reproduzidos em ciclo contínuo em ecrã e incluem criações das vertentes – cinema/vídeo, animação e videojogos. 

A carregar filmes...

Outros Programas

 ​

[ESMAD]

Curtas Vila do Conde

Sobre
Curtas Pro
Curtas On Tour

Contactos

Curtas Vila do Conde

Festival Internacional de Cinema

Praça José Régio, 110

4480-718 Vila do Conde

Portugal


T +351 25 2646516 / 252 643386 (chamada para a rede fixa nacional)

E-mail: info@curtas.pt


Siga-nos nas Redes Sociais

Newsletter

©  2025 Curtas Metragens, CRL

Subscrever Newsletter

festival.curtas.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile