Animar
O Dia Mais Curto
Loja das Curtas
Solar
Agência

[CE] Cinema Expandido
[S] 20 Anos Solar - Galeria de Arte Cinemática: Conversa

Sessões

Inaugurada em 2005, a Solar – Galeria de Arte Cinemática comemora este ano o 20º aniversário da sua existência, e vai assinalando a efeméride com algumas iniciativas durante o ano. Desde a sua abertura é um dos palcos do Curtas Vila do Conde, tanto na apresentação de exposições que dialogam com a programação do festival, como abrindo as suas portas para outros eventos paralelos do Curtas. Por isso, faz todo o sentido que também o Curtas assinale estes 20 anos, com dois momentos de programação.

Uma exposição nos pisos 0 e -1 do Teatro Municipal vai mostrar alguns dos cartazes que marcaram estas duas décadas, e estará aberta durante todo o período do festival. Por outro lado, uma conversa sobre o tema, no espaço da livraria da Solar, terá lugar na terça-feira, dia 15 de Julho, pelas 16:00, e contará com a presença de artistas que marcaram a programação do espaço. Confirmadas estão as presenças de João Tabarra, Tatiana Macedo e Christoph Girardet, este último co-responsável (com Matthias Mueller) pela exposição inaugural em Março de 2005.

A carregar filmes...

Outros Programas

 ​

[CE] Cinema Expandido

Curtas Vila do Conde

Festival
Sobre
Curtas Pro

Festival

Contactos

Curtas Vila do Conde

Festival Internacional de Cinema

Praça José Régio, 110

4480-718 Vila do Conde

Portugal


T +351 25 2646516 / 252 643386 (chamada para a rede fixa nacional)

E-mail: info@curtas.pt


Siga-nos nas Redes Sociais

Newsletter

© 2024 Curtas Metragens, CRL

Subscrever Newsletter

festival.curtas.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile