Serviço Educativo
The Short Film Day
Curtas' Bookshop
Solar
Agency
Festival
Festival
About Us
About Us
Curtas Pro
Curtas Pro
Media
Media
Curtas On Tour
Curtas On Tour

Login

22º Curtas: O cinema e o futebol

Published —

5
July
2014
22º Curtas: O cinema e o futebol

O 22º Curtas Vila do Conde – Festival Internacional de Cinema dedica, este ano, particular atenção à relação entre o cinema e o futebol, pelo que, para a cerimónia de abertura está também reservada a exibição de um documentário sobre o milésimo golo de Pelé, marcado a 19 de novembro 1969, no estádio do Maracanã.

Associando-se à comemoração do 75º aniversário do Rio Ave Futebol Clube, o Curtas Vila do Conde convidou o artista austríaco Josef Dabernig, que estará em Vila do Conde para fotografar o Estádio do Rio Ave e o incluir na sua exposição «SPORTS GROUNDS AND STADIUMS». No âmbito do programa "Fora de Jogo!", Josef Dabernig apresenta em exposição fotográfica a sua visão sobre o tema, onde inclui fotografias de estádios de futebol, que coleciona pelo mundo fora há quase uma década. A exposição estará em Portugal pela primeira vez, estando a abertura agendada para sábado, dia 5 às 15h00, no Teatro Municipal.

Other News

Curtas Vila do Conde

About Us
Curtas Pro
Curtas On Tour

Contacts

Curtas Vila do Conde

International Film Festival

Praça José Régio, 110

4480-718 Vila do Conde

Portugal


T +351 25 2646516 / 252 643386 (National fixed network call)

  

E-mail: info@curtas.pt


Follow us

Newsletter

©  2026 Curtas Metragens, CRL

Newsletter Subscribe

Back

Please provide a valid video URL
festival.curtas.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile